Páginas

13 dezembro 2014

COMO USAR : GORRO

Olá meninas tudo bem com vocês??


Hoje vou ensinas pra vocês como usar GORRO,você tem mais não sabe usar veja aki embaixo eu te ensino :).....

1-GORRO COM VESTIDO 




2-GORRO COM LEGGING                                                                                                             




3-GORRO COM CALÇA                                                                                                                      




4-GORRO COM SHORTS                                                                                                               



5-GORRO COM SAIA                                                                                                                         




Então meninas o que acharam??  Eu simplesmente adorei,espero que tenham gostado super beijo é até o próximo post :)...













25 comentários:

  1. Tenho váarias toucas! *-* AMO DEMAIS
    Estou te seguindo
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho gorro super estiloso, até tenho alguns. Amei o post, vai me ajudar a montar uns looks huehue
    Beijinhos flor <3

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom kezia se pegar inspirações eenvia foto beijos

      Excluir
  3. Eu amo gorros! É tão eu :)
    http://frescuraadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei todos bem criativos,não sou fã de gorro mas gostei das sugestões .
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo gorros, acho legal. Tenho um e sou apaixonada por ele. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. tou loka pra comprar um
    os looks estão lindos
    bom spo faltou escrever algumas dicas e tal
    ia ficar mais completo mas eu adorei mesmo assim

    meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a sugestão, vai ajudar muita gente! Afinal de contas, são poucas que ficam realmente bonitas de gorro e principalmente pelo clima aqui do Brasil que acho que nem combina usar essas coisas a não ser que more em regiões que realmente faça frio o bastante pra usar. Particularmente não gosto muito de gorros porque me passa uma impressão de cabelo sujo hahahaha

    Beijosss
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2014/12/fim-de-ano-decoracoes-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum tendi,mais o frio aqui tbm é mais bom do que o verão essa primavera/verão foi horrivel aki

      Excluir
  8. Aii...eu amo usar gorros assim.
    Pena que está calorzinho para usar...
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  9. Olhaaaaaaaa, quero comprar muuuito quando eu for viajar! Vou na época de frio e acho muuuuuuito chique hahahaha Pena que onde eu moro é muito quente, então não tem necessidade de usar ;/

    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  10. Se um dia eu for pra NY eu aproveito suas dicas =)

    ResponderExcluir
  11. Acho a coisa mais estilosa do mundo e me acho uma cabeçuda com eles, porque hein? aushaushasa

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  12. No inverno uso muito, e de vários tipos..... bjusss

    ResponderExcluir
  13. Esses gorros são uma fofura *-*
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;