Páginas

21 janeiro 2015

CROQUIS DOS LEITORES.....

Olá meninas Tudo bem com vocês????


Bom meninas estava com uma ideia na casa faz um tempo já,dai entrei em um grupo de desenhos de croquis é publiquei o tal cometario..

Gente Tenho um blog,que fala de moda é estou com uma ideia na cabeça..Estou pensando em fazer o certo post de CROQUIS DE LEITORES!!.Deixe seu comentario aqui..

Bom gente tive muito pouco comentario mais os desenhos que eu recebi,é de baba kkkk (segue as fotos)... Ja ia esquecendo tem gente que pediu pra mim colocar só a sigla do nome ok!

1-V.J







2-Gu Fontelly






3-Maria Moraes 





Me conte,Qual é o melhor?Tem algum que te encanto?  Deixe aqui nos comentarios,Eles gostariam de saber o que vocês acharam :) ...Um grande beijo é até o próximo post



28 comentários:

  1. nossa não dá nem pra dizer qual é o melhor todos que te mandaram simplesmente arrasam nosso Deus, se eu desenhasse assim u.u belo post ... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade le quando vi pela primeira vez,Eu quase cai dura kkk
      são lindos

      bjus

      Excluir
  2. Lindosss, adorei o 4 e o 7 *--* bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei o verde e o amarelo (os últimos).
    Estão muito bons.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    ResponderExcluir
  4. Não dá pra escolher, são todos muito bons. Ele realmente capricharam. Parabéns!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os croquis, muito natural e criativos... Gostei em especial dos do Gustavo!!!
    Beijinhos
    http://www.miissperfection.com/2015/01/a-vida-continua.html

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei, fiquei encantada... um mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro. Adorei a ideia do post! Beijos
    http://www.bysaramorais.com

    ResponderExcluir
  8. ah meu deus, apaixonada!!! Que desenhos lindos, sou apaixonada por ilustrações!

    ResponderExcluir
  9. caramba!! um melhor q o outro!! suas leitoras sao 10!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindosssssssssss!!!!
    Um melhor que o outro...
    Parabéns para quem fez ..Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa os croquis sao maravilhosos, quanto vestido glamuroso *-* admiro muito quem desenha bem bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o primeiro.
    Já quero pra mim hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo mesmo, nem consigo dizer de qual gostei mais. Capricharam!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;