Páginas

27 janeiro 2015

COLEÇÃO VOLTA AS AULAS CAPRICHO 2015

Olá meus amores!! Tudo bom com vocês??? Comigo está tudo ótimo 



Gente estou loucas pra que comecem as aulas novamente!! Pra falar a verdade as férias estão um tédio kk, Hooje o post é todinho sobre a CAPRICHO eeeeee!! Coleção Volta as aulas Capricho 2015.......

1-Bolsas De Costa !








2-Bolsas De  Lado!!





Então meninas qual vocês gostaram ??? Eu amei 4 e a 5 bolsa! Mais são todas lindas :) Quero muito kk !!! Um beijo espero que tenham gostado do post até o próximo post ♥☺♥





29 comentários:

  1. Todas são maravilhosas.
    Mas eu amei a segunda.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era adolescente eu usava uma igualzinha a primeira, amo bjos

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas demais, mas eu compraria a primeira. Adorei!!

    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
  4. Uma opção mais linda que a outra, hein? Amei, principalmente a primeira. www.textododia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Posso pirar? Posso né?! Eu estou atrás de uma bolsa nova para a faculdade, to querendo uma dessas para ontem, me apaixonei por essa azul.
    www.caraminholasnaabeca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba !! Corra comprar a sua!! preciso garanti a minha logo !

      Excluir
  6. Que lindas, da até vontade de voltar a estudar. Amei a roxinho, uma graça.

    Flor venha conhecer o meu canal. Será um prazer ti ver por la. Bjos

    https://www.youtube.com/user/Suhpiink/videos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, me lembrei de quando estudada :) bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindas amei a verde agua..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei daª bolsa e da ª bolsa - são lindas demais!!

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do modelo da primeira mochila, está super em alta, porém não curto as coisas da Capricho.
    Beijossss
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro tudo da Caprichooo, pena que eu já comprei meu material para volta as aulas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. São muito lindas! Dá vontade de comprar todas!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Se eu for comprar uma dessas tomara que eu não saia comprando tudo hahaha

      Excluir
  13. Mayra! cada bolsa maravilhosa!! eu quero a verde -agua!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a primeira e uma com babadinhos, nao mochila e sim bolsa! Faz 3 anos que eu nao tenho aula :) Mas as mochilas sao boas para viagens tambem! Beijao e bom fim de semana!

    DeniseSPlanet.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;