Páginas

28 outubro 2014

TENDÊNCIA: ÓCULOS PRIMAVERA/VERÃO 2014

Olá meninas tudo bem com vocês?


Bom meninas sabe o patrocínio que o blog fez??

então não vai mais rolar,por que a dona da loja não quer mais fechar o patrocínio...Mais também não entendi por que ela não quis mais!!! estou muito mais muito chateada.  Mais não vamos desanimar vamos voltar ao assunto do título......Bom meninas vocês que adoram  óculos esse post é pra você !!(segue fotos abaixo)






CHIC NÃO É?  BOM MENINAS ATÉ AS CANTORAS ESTÃO USANDO NÃO SEI MUITAS QUE USAM MAIS SEI DE UMA QUE É A CANTORA INTERNACIONAL FAMOSA SUPER FAMOSA QUE É A RIHANNA 




Então meninas gostaram??  espero que sim super beijo lembrando que hoje vou liberar um post falando de um blog super lindoo,o blog está fazendo 2 anos outro beijo hahaha




6 comentários:

  1. Esses redondinhos estão super na moda msm, jah quero! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to querendo um hahahaha pode deixar vou participar

      Excluir
  2. os arredondados espelhados sao lindos, mas o preto com um batom rosa é perfeito!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho estranho os óculos redondos ,porém muito estilosos . eu já prefiro os óculos grandões rsrs bjos

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-desenho-parti-de-uma-foto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tbm acho um poquinho estranho mais tenho vontade de comprar bjsss

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;