Páginas

17 novembro 2014

TAG:15 FATOS SOBRE MIM..☺♥

Olá meninas tudo bem com vocês????


Bom meninas hoje eu estarei realizando a tag :15 FATOS SOBRE MIM... Fui tagueada pela blogueira Andreia Santos do blog http://andreiameigaeabusada.blogspost.com/ bom é isso rsrs :)..

Perguntas: 

1-Qual o apelido que seus familiares te chama??

R: Alguns familiares me chamam de CAROL,outros de Cah e assim vai kkk

2-Qual hábito estranho você tem??

R:Bom eu fico enrolando os cabelos sem parar,acho muito estranho isso em qualquer lugar se eu tiver no tédio eu fico la enrolando os cabelo haha 

3-Você tem fobia estranha???

R: Sim tenho,medo de baratas,aranhas e podem acreditar de também tenho medo de lagartixa... U.u

4-Qual musica você canta em voz alta??

R: Canto qualquer musica que eu tiver ouvindo inclusive se tiver tocando happy eu piro começo a dançar e cantar super mais super alto kk adoro essa musica :)

5-Qual mania dos outros que mais te irrita ??

R:Quando tira caca do nariz e quer vim colocar em algum lugar,aff eu acho horroroso serio não suporta!!

6-quando você está nervosa qual hábito você pratica??

R:O hábito estranho.

7-Qual lado da cama você dorme ??

R: Durmo em qualquer lado...

8-Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele??

R: Foi um urso,kkk tenho ele até hoje só que é do meu irmão. E o nome dele era Puff 

9-O que você sempre pede no StarBucks ??

R:Gente nunca fui nunca fui no starbucks..

10-Uma regra de beleza que você prega mais não pratica??

R:Não sair de casa sem maquiagem..

11-Que lado do chuveiro você fica??

R:Qualquer lado.(O chuveiro não tem lado kkk )

12-Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo??

R: Não.

13- Qual fast food você sempre come??

R: SubWay ♥

14-Qual frase de exclamação que você sempre fala??

R:Bom dia! 

15-Na hora de dormir o que você realmente veste??

R: Pijama normal.

Adorei responder a tag obrigada andreia ♥

Bom eu escolhi esses 5 blogs que vão ter que responder a tag ... Quem responder deixe aqui nos comentários pra mim ver :)

1- Nathalia Oliveira

2-Marya Bunita 

3-Garotas de Glórias 

4-Mundo feminino

5-Cheia de Desejos 

Bom meninas e isso espero que tenham gostado da tag super beijo e até o próximo post ♥♥♥......





2 comentários:

  1. que linda, adorei a tag.. muito bom.. pode deixar que vou fazer e quando fizer eu te mando :D beijooooos
    http://girlsof-glory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;