Páginas

10 fevereiro 2015

LOOKS DE MAANUH SCOTÁ

Olá meu amores Tudo bom com vocês??????


Então meninas eu sumi mais eu voltei com vários posts pra vocês ,primeiro vou explicar por que sumi! Bom meninas eu sumi por causa das volta ás aulas,foi muito corrido e eu sempre esquecia que tinha um post pra ser feito e etc!! mais hoje eu voltei com tudo e vamos que vamos!!! Hoje eu vou mostrar pra vocês os melhores look da fabulosa Manuh Scotá dona do blog (Blog Da Manuh) Então vamos lá!!!













O sorriso dela é perfeitoo!! O estilo dela é perfeito!! Ela é Perfeita!! Então meninas gostaram comentem aqui embaixo sua sugestão e etc Um bigue beijoooo e até a próximaa!!!



12 comentários:

  1. que linda ela *--* nao a conhecia!
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ela! que top!!! adorei o estilo meio anos 50 com as saias godês e tudo colorido *.* amoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei cada look dela, tudo em ordem, harmonia .. ela arrasa nas combinações .. belo post bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom? Nao conhecia essa blogueira, mas gostei muito dos looks dela, amei o vestido dourado *-* boa volta as aulas!
    Bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,Tudo e vc?

      Fico feliz que tenha gostado do post! obg

      bjuss

      Excluir
  5. Que lindos esses looks! Amoooo cintura alta e este tipo de saia rodada. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Todas as fotos são lindas!
    Amei todas as roupas:)
    Reflexoesdaminhanentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;