Páginas

28 novembro 2014

O QUE VESTIR NO NATAL :3......

Olá meninas tudo bem com vocês???


Bom meninas natal ta ai faz nem um 1 mês kkkk....Não sabe o que vestir no natal..Calma não se preocupa eu te ajudo..Tem alguns looks aqui embaixo de uma olhada:

1-look

2-look

3-look

4-look

5-look

6-look

                                                                           7-look

8-look

9-look

10-look

11-look

12-look

me diz uma coisa..De qual vocês gostou?? Coloquem o numero kk aqui nos comentários...Foi isso super beijos ee até o próximo post 


10 comentários:

  1. Acreditaria que estou pensando em um look bem parecido com o 1°? Acho lindo dourado com preto, e essas saias me encantam.
    Beijinhos no coração
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, acho que irei usar azul marinho, ainda n sei hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look 5 e o 10, acho que vou usar um parecido com o 5!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk lindo o meu look pro natal e ano novo,vai estar aqui no blog
      bjus

      Excluir
  4. Gosto muito de saias Mules, os looks 10 eu achei bem interessante...

    ResponderExcluir
  5. lidoss ami os vestidos vermelhos, acho q combina muito com a data, eu ainda estou em duvida em que vestido vou usar, pois vou ter q escolher uns dos meus mesmo, pois ando falida kkk bjãoo

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiko feliz que gostou..........pois tbm estou meio falidakkkk
      beijos

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;