Páginas

09 março 2015

Blogueiras que me inspiram

Olá meus amores!!! Saudades lindezas!! Tudo bom com vocês??? 



Então meninas primeiro quero pedir desculpa pelo sumiço mais foi por um bom motivo haha eu estava procurando alguém que fizesse o layout do blog por um preço bacana pois achei mais não sei se vou fazer com ela se você faz layout por um preço legal deixe aqui nos comentários o seu e-mail e o portífolio.... Chega de blá,blá,blá vamos ao post!! Bom gente o post de hoje foi um bem pedido só que como eu disse não deu tempo pra fazer que e BLOGUEIRAS QUE ME INSPIRAM!! é bem legal espero que vocês também gostem...


1-a primeira é a que eu mais gosto por paixão descobri recentemente.... Ela é fantástica o blog dela,o conteúdo do blog incrível....KAROL PINHEIRO







2-Linda dona de um sorriso encantador,blogueira linda já conseguiu chegar nos 1.056.163 com o seu canal do youtube então ela foi a primeira blogueira que me inspirei..TACIELE ALCOLEA





3-Escritora e blogueira,dona do livros A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS,DEPOIS DOS QUINZE,DE VOLTA AOS SONHOS E DE VOLTA AOS QUINZE.....BRUNA VIEIRA 





4-Vou dar só uma dica #étudovaca alguém sabe???? outra dica grava babado da vida todo domingo??? não sabe ainda...ok mais uma é a ultima Quem é a moreninha mais linda desse mundo?? EVELYN REGLY





5-Quem é a ruivinha mais linda desse mundoo!!??outra dica jura? ok! O mundo dela é apenas uma BOCA ROSA? já sabe?? quem é ? BIANCA ANDRADE (BOCA ROSA)




6- Uma pessoa linda de morrer que esta junto com a capricho linda linda e linda teu cabelo es maravilhoso não tem muito o que dizer haha! NAH CARDOSO




Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado um bigue beijo é até o próximo post :D




15 comentários:

  1. Eu não faço layout, no entanto pretendo começar a aprender a fazer lá para dia 20. Espero Que encontre alguém que te ajude.
    Em relação as blogueiras adoro todas elas, ja as acompanho faz algum tempo. São simplesmente fantásticas.
    Um beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo pra saber seus preços maria..... Sim verdade ela são incriveis

      bjus

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Flor eu amo a Bianca e não conheço muitas aí que você mencionou.
    Vou olhar o blog delas, agorinha.
    Beijos e boa semana.

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ale,Tudo e você??
      Nos amamos a bianca!
      você vai gostar :D

      bjus pra vc tbm

      Excluir
  3. A primeira não conhecia, adoro as outras!
    Beijos!
    Ta rolando sorteio lá no blog, vem participar!
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém conhece por ela não é muito famosa!!
      Bjus
      Ja ja vou ir la pra participar

      Excluir
  4. Amei o seu cantinho , muito lindo Parabéns.
    Então eu amo de paixão a Bianca Sou super fã *-* e a Taci tb claro.
    E as outras não acompanho os trabalhos (nada contra) rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?! De todas essas as que eu mais gosto é a Karol eu não perco nenhuma postagem dela, mas nenhuma mesmo.

    Gostei bastante do seu cantinho, estou seguindo.

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que post legal!
    Eu ainda não tenho uma blogueira ideal que sigo e me inspiro...
    Sigo vários blogues sem distinção deste ou daquele, acho que é porque sou muito nova neste mundo de blogueira.rsrs
    Beijão
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm foi muito dificil escolher 6 blogueiras por sei la muito dificil sigo varias
      !!
      bjus

      Excluir
  7. Estou feliz que tenha gostado seja sempre bem-vinda
    obg!!!

    Vou sim bjus

    ResponderExcluir
  8. Acompanho várias que você citou a cima, mas a mais verdadeira com certeza é a Luciane Ferraes você conhece? Ela é incrível! Beijoos...

    ResponderExcluir
  9. Cássia não conheço infelizmente :(

    bjus

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;