Páginas

23 dezembro 2014

TAG: HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS

Olá meninas tudo bem com vocês??


Bom meninas vou responder uma tag hoje que encontrei no blog da Tuane Tavaga o blog dela é MIIS PERFECTION vou deixar o link no final do post,a TAG gente tem a ver com o natal super legal :)


PERGUNTAS

1-Àrvore de natal artificial ou natural?

R:Natural,Acho muito mais bonito.

2-Natal com neve ou sol?

R:Sol,por que no sol podemos usar roupas um pouco não muito extravagantes kkk..

3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia-noite?

R:Esperar a meia-noite,mais não tenho pâciencia mais eu espero haha ou não...

4-Qual o filme que adora ver nessa epóca?

R:Relacionada não so com essa epóca se não eu enlouqueço kkkk.

5-Canticos de natal no shopping?

R:Acho legal,eu gosto..

6-Qual a roupa que usa no natal de dia?pijama ou veste 'Toda Bonita??

R:Gente pra mim eu uso qualquer roupa..

7-Qual a sua comida de natal preferida??

R:Tudo hahaha 

8-O que quer receber nesse natal?

R:Quero um outro celular do meu pai,é uma Câmera semi-profissional da minha mãe kk..

9-Planeja antecipadamente as comprar dos presentes ou é de última hora??

R:Sempre antes,pra não ficar erolado depois..

10-Veste de papai noel??

R:Não...

11-Qual a sua musica de natal favorita??

R:Bate o sino pequenino ao som do rock...

12-Aonde vai passar o natal esse ano??

R:Vou passar um pouco na minha mae e um pouco no meu pai kkk vai ser meio enrolado esse ano...

Então meninas foi isso a tag espero que tenham gostado eu amei ter respondido super beijo é até o próximo post..☺♥§☻





10 comentários:

  1. haha gostei das suas respostas ^^ .. eu tbm vou fazer .. vou postar no dia de natal =D .. um bjo linda

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho essa anciedade e abro os presente antes de meia noite, pq né... caso sério!!

    Beijos linda, respondeu super bem a tag! :D

    ResponderExcluir
  3. É de enlouquecer mesmo os filmes natalinos...só cultura norte americana.
    Pouquíssimos são bons...
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona tudo bem?
    Adoro tag, só que diferente de você eu sempre deixo os presentes pra comprar de ultima hora rsrs!! Aquele famoso negocio de ficar adiando sabe?? ai não acho nada, e o pior ta tudo lotado!
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaizze Fico feliz que tenha gostado da Tag,Sim esses dias eu fui comprar meu sapato e tava tudo lotado tava um bosta kkkkkk
      vou dar um olhadinha no seu blog

      bjus

      Excluir
  5. Já conhecia a tag! Muito legais as suas respostas!!! Beijoss

    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2014/12/fim-de-ano-looks-para-o-natal_23.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei da TAG, só que como sou daquelas brasileiras brasileiríssimas sempre compro tudo na hora seja presente ou até mesmo os ingredientes da ceia hahha. Beijoss ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;