Páginas

27 dezembro 2014

LOOKS+PENTEADOS+MAKE PARA O REVEILLON..☺☺♥

Olá meninas,Tudo bem com vocês???


Bom meninas hoje vou mostrar pra vocês looks+penteados+make para passar o reveillon,aproveito o meu reveillon irei fazer um vídeo pra vocês se não até dia 5 de Janeiro é por que o youtube não esta aceitando ou a minha internet é muito ruim mesmo kkk,bom vamos logo para as fotos :)..


1-Looks para o reveillon 






2-Penteados para o reveillon ☺  (passo a passo)                                                   






3-Penteados para reveillon (passo a passo )                                    





Então meninas gostaram,Eu ja garanti o meu look,penteado e a make claro,um beijo é até o próximo post ♥ Fiquem com Deus é um bom Reveillon....☺☺




8 comentários:

  1. caraca uma opção mais linda que a outra , arraso com o post linda .. ameeei =D .. bjos

    ResponderExcluir
  2. Os penteados .. me apaixonei .. esse ultimo então .. que lindo *-*

    http://blogcarolsantos1.blogspot.com.br/2014/12/educacao-dua-graduacoes

    ResponderExcluir
  3. O modelo da Taci é perfeito, independente de que lugar se vá passar, queria usar um assim, mas não acho que combino com saia longa.

    ResponderExcluir
  4. WOW!!
    Bem caprichado o post! - Eu ainda não sei o que usar, apesar de já ter comprado algumas roupas...
    bjs

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas kkkk comprei varias roupas mais não sei o que usar

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;