Páginas

01 janeiro 2015

COMO USAR: CROPPED TOP + FELIZ ANO NOVO.....☺☺

Olá meninas,Tudo bem com vocês??


Bom meninas hoje vou ensinar vocês como usar Cropped Top, nesse calor aqui não dá pra ficar com qualquer roupa não tem que arrasar kkk gente também queria desejar um feliz ano novo com saúde,paz e muita mais muita mesmo felicidade :) ..... Vamos aos looks..

























Então meninas qual vocês preferem para curti esse verão?? Bom eu prefiro todos kk Bom meninas foi isso espero que vocês tenham gostado supeer beijo é até o próximo post ♥♥☺☺..








19 comentários:

  1. Ai nossa fiquei encantada um look mais lindo que o outro *-* bjos feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Muito show os modelitos e as ideias.
    bjs

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias!!! :)
    Eu gosto de usar com calça ou short...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado !!

      eu tbm gosto mais gosto mais de saia com cropped top!

      bjs

      Excluir
  4. Nossa adorei os looks, pena que não vi antes :) Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  5. Ainww *--*
    É um look mais lindo que o outro
    Beijoos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei os looks ! Antes de engravidar eu vivia nos croppeds mas agr não da o barrigão ta crescendo :(

    ResponderExcluir
  7. Com saia longa é um arrazo
    www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Curti os looks, adoro cropped, mas acho que não estou em forma para usar.
    Beijos.
    muraldannie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amamos os look´s,principalmente os com a saia :)
    Muito bom o post,ficou bem eplicadinho
    Feliz ano novo pra vc tbm e toda sua familia

    Se puder visita nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,Feliz ano novo pra vc tbm..

      pode deixar irei visitar o seu blog :) e me inscrever no canal

      Excluir
  10. Oii,Bem.
    Vou conhecer seu blog sim
    bjus

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;