Páginas

29 dezembro 2014

5 APPS PARA FOTOGRAFIA

Olá meninas tudo bem com vocês??


Sabe aquele momento em que você quer tirar um selfies é editar,Lembra que não tem nenhum editor......Não sabe qual abaixar é o melhor tenho dicas de 5 apps para fotografias venham descobrir :) ......


1-Câmara de Filtros -Selfies.... ♥♥

                                    2-Retrica....☺♥

                                    3-Fotor -Editor de fotos...☺

                                    4-Mirror photo :Editor&Collage

                                     5-Foto Editor -Photo Editor

Bom meninas agora vou falar um pouquinho sobre os 5 editores, Me desculpem se o post ficar grande kk Bom vamos começar!!

1-Gente estou amando esse app é indico sim,Além dele editar,ele faz montagens,coloca figuras super legal são 3 em 1 kkk super legal...

2-Retrica não tenho o que falar,Todo mundo tem se você não tem abaixe kk abaixe vale a pena muito a pena kk eu tenho varios apps de fotografia mais o qual eu uso é a Retica...(apaixonada)☺♥♥

3-Gente esse editor é quase igual o Afterlight esse também recomendo abaixar sério também é o melhor esse tbm é meu preferido kk então corre lá é abaixe!!

4-Ele além de editar faz montagem super legal muito foda!!

5-Ele é ótimo esse não vou falar muito (vou deixar vocês descobrirem sozinhas) kkkkk..... ♥

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado, Se você usa ou ja usou um desses comentem aqui embaixo pra eu saber é me digam um pouco desse app seu de fotos um super beijo é até o próximo post ♥♥♥♥♥♥☺☺☺☺ ...


12 comentários:

  1. belo post .. ótimas dicas linda .. vou ver eles agora mesmo .. bjinhos ..

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses aplicativos.
    Valeu pelas dicas e muitos beijos.

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adoro o Retrica
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha e adorava so que formatei meu celu e perdi depois não abaxei mais

      Excluir
  4. Oi Lindona, tudo bem?
    Obrigada pelas diquinhas, adorei *__*
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ta..Estou bem.
      Dnd Tha
      irei dar uma passadinha lá sim viu!!Sucesso
      bejus

      Excluir
  5. Adorei as dicas, não conhecia a maioria delas. Mega bjks
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada, Abaixe um deles você não vai se arrepender kk

      bjus

      Excluir
  6. ótimas dicas! vou procurar os apps.
    Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/unha-da-semana-rainha-negra.html

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;