Páginas

26 fevereiro 2015

Os Melhores Looks Do Grammy 2015

Olá amoress Tudo bem???



Bom amores hoje vou mostrar pra vocês e falar um pouco do GRAMMY 2015 que foi um sucesso cada look maravilhoso venha saber um pouco mais vem!


BEYONCÉ - Gente ela tava perfeita no GRAMMY só não gostei do decote do vestido mais o resto ela estava maravilhosa..


Rita Ora - Adorei o vestido ela arrasou,gostei do decote da perna não é aquele vulgar igual a foto de cima ta um decote básico kkk


LADY GAGA - Que decote é esse?? metade dos seios pra fora e a perna kkkkk completamente vulgar :O


MEGHAN TRAINOR - Que vestido lindo adorei não é vulgar e super delicado ai que tudo :D (momento querendo pra mim )



ARIANA GRANDE - Divah da noite gente eu amo essa mulher (Amor de fã ta kkk) ela foi a que eu mais gostei onw! ♥


KIM KARDASHIAN - Até que esta bem bonito né mais bonito vulgar kkk gente se eu comparar o vestido da beyoncé e da Kim que ganha é a Kim lógico kk



TAYLOR SWIFT-  Arrasou,linda,maravilhosa Pft Taylor sambou na cara das inimigas U.u


KATY PERRY - Vamos falar que desta vez a katy foi bem comportadinha néh nenhum decote vulgar só sexy kkkkk


IGGY AZALEA- Comportada tbm kk adorei a calda do vestido amei amei amei 


MILEY CYRUS - Gente Para tudo!!! Que vestido lindo é esse (só não gostei dos furadinhos dos lados) Amei esse vestido!


NICKI MINAJ -  Ela não pode aparecer sem nenhum decote né arrasou no look amei não gostei do decote dos seios mais o da perna arrasou!! :)


RIHANNA - Que mico ela deve ter passado gente do céu o que é isso ? fizeram até montagem com o look dela confere ai 


Coitada fiquei com dó dela :( ... Bom meninas é isso espero que tenham gostado um bigue beijo é até o próximo post :D 





18 comentários:

  1. Acho que o pior foi o Rihanna ,poderia ter escolhido outro e ter arrasado e a Iggy ficou feia na minha opinião .A Lady Gaga arrasou amei ela ,mas o único que eu usaria é o da Taylor ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/02/produtos-de-beleza-inspirados-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Bruna afs ela quiz se mostrar no grammey (minha opinião).Eu tbm usaria o da taylor fantastico :D

      Excluir
  2. Amei o look da taylor e da Nick mas o da Ri Só por deus mesmo rsrsrs
    ri muito

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, tudo bem?
    Guria quanto decote! Achei hiper vulgar, mais um pouquinho daria pra ver até o umbigo kkk
    Beijo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Bem e vc??


      nossa verdade nem reparei que mais um pouquinho dava pra ver omg kk :O

      Excluir
  4. aMEI O look da Taylor!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Thais,Irei enviar o email bjus!!

      Nossa não creio jura vou correr pra esse site!!

      Excluir
  5. Amei o da Taylor!!!! Super legal e ficou lindo para ela, também gostei do da Miley, ficou bem ousado apesar de ser uma versão do vestido da IGGY AZALEA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade ninguém consegue ter ideia própria néh tem que ter algum detalhe do vestido da colegah kkk

      Excluir
  6. O vestido da KIM KARDASHIAN parece um roupão!!
    Já amei o vestido da TAYLOR SWIFT- PERFEITO NA COR E NA MODELAGEM!!
    BJS
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  7. Para ser sincera, achei todos beeeeem exóticos, mas são artistas e podem ousar, né? Beijo

    ResponderExcluir
  8. Minhas divas Katy e Gaga arrasaram no look, agora Riri coitada!! Apavorou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O da Taylor foi o melhor estava perfeito.
    Ameiiii.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;