Páginas

17 março 2015

O QUERIDINHO DO MOMENTO!

Olá meninas,Tudo bom com vocês???


Então gente hoje é um dia super legal mais super mesmo kk deixa eu contar...Vai ter um aniversario da minha amiga linda e amanhã vai ter look meu no blog e.e.e pra vocês não poder ser muito interessante mais pra mim e por que e a primeira vez que fotografo look kkk......Então meninas como eu vocês viram no titulo é o mais queridinho todo mundo usa não sei se é todo mundo mais tem bastante gente usando aqui da minha rua quase todo mundo usa :O kk então vamos ver alguns look do queridinho do momento (não falei o nome ainda mais vou colocar no titulo da foto)... ♥♥♥


               SAIA MIDI!! ♫♪♫♪♫







Já sabem quem é o queridinho? comenta ai embaixo o que achou do post lembrando não se esquecem de votar aqui do lado o que você mais gosta do blog.. Um beijo e até o próximo post ♥♫♪☺



6 comentários:

  1. Que legal, quero ver o look amanhã hein, haha. Eu amo esse tipo de saia, mas ainda acho que não combina comigo :(
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tendência linda, Mayra! Eu sou muito simples, mas um dia ainda me emperequitarei e vou ter estilo para me vestir assim :) Por enquanto, só nas festas mesmo e para algum compromisso mais assim de trabalho. Eu amo saias e vestidos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas kkkk !!!! Obg talita!! Eu não sou muito de me emperequita mais um pouquinho sim ne quem nunca? kkkkkkk um bjus

      Excluir
  3. Acho linda essas saias, quero muito uma mas não tenho certeza se irá ficar bem em mim kkkkk Vou me arriscar qualquer dia desses :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você resolver comprar não esqueça de fazer look do dia em kkkk

      bjus!

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;